É difícil acreditar que ja passou um ano desde que escrevi o primeiro texto nesse blog!
Pra comemorar, aqui vai uma postagem ridícula com uma animação de “bolinho e vela” mixuruca feito apenas com CSS e HTML, ebaaa!
1 Ano!
Feliz Aniversário!
Como assim, já passou um ano?
É difícil acreditar que ja passou um ano desde que escrevi o primeiro texto nesse blog!
Pra comemorar, aqui vai uma postagem ridícula com uma animação de “bolinho e vela” mixuruca feito apenas com CSS e HTML, ebaaa!
1 Ano!
Feliz Aniversário!