Vamos começar pelo início né?! Estou aprendendo a usar o WordPress, bora ver se é uma “plataforma pronta” para blogs. Ainda não estou acostumado mas parece bem simples publicar algo!
Senhoras e senhores, este é o mascote do blog! É um grão de milho, claro! E ele está em pânico!
Sem graça né? Esse trocadalho do carinho só funciona em inglês porque “kernel (do linux)” = núcleo mas pode ser um grão de milho também!


